PODO NEWS

P é r o l a s

P é r a l t i n h a

passo a passo da podolatria

Participe, Opine, Questione

Participe, Opine, Questione

Translate

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Reality Show e a Podolatria - parte 1


Em 1998 foi o ano de estréia do blog Pé-Tá-Lá que tinha uma clara missão: falar dos pés da mesma forma que se fala sobre qualquer outro assunto.

Até hoje a proposta de todos os textos do blog é simplesmente notar os pés onde quer que eles estejam e o fato é que os pés estão em todo lugar, e em quaisquer situações eles possuem a total capacidade de roubarem a cena. Basta desejar observá-los. E olha que um bom público com esse interesse é o que não falta.

Foi também em 1998 que surgiu – mundialmente - uma proposta de programa com um conceito que muito aguça a mente humana: a curiosidade, precisamente, a curiosidade pelo indivíduo (o outro, e não você).

:::::::::::::::: texto by doug dink

O mundo televisivo iniciava a série de programas tipo reality show, onde todos nós poderíamos assistir, julgar e apreciar o que outras pessoas fazem, quando “vigiadas” 24 horas por dia. O filme O Show de Turman (também de 1998) exemplificou bem como seria a reação das pessoas se tivessem acesso a este poder de observar outras. Na TV, a emissora MTV começou a séria chamada The Real World e como primeiro experimento mostrou que pessoas sendo pessoas são interessantes e entediantes em doses iguais. Em 1999 a TV Holandesa concretizou o que seria o formato definitivo deste modelo, filmando pessoas 24 horas por dia. Nasceu o Big Brother.


E o que isso tem a ver com tema podolatria?

Além da coincidência nas datas de início (do blog e do conceito Big Brother), os reality shows se transformaram em palco perfeito para revelar, quer queira ou não, hábitos e manias dos participantes. Segredos e vontades enrustidas. Caráter e vaidades.

A podolatria é um fetiche essencialmente conduzido pela curiosidade. A maioria dos praticantes possui um olhar enxerido, habituado a procurar um pé que lhe chame a atenção e aguardar que ele (o pé), em algum momento se revele, de preferência desnudo. E na seqüência vem a cobiça em querer tocá-lo, senti-lo... ou ao menos imaginar quão bom seria estar perto dele. Este desejo muitas vezes é secreto dentro de um fetichista. Às vezes por vergonha, ou às vezes por zelo. É uma mania prazerosa de se ter. E para quem exibe os pés é uma vaidade gratificante de se incentivar e defender. Mas todo esse processo cauteloso pode ser facilmente revelado se uma pessoa estiver sob vigília o tempo todo e o seu olhar e suas condutas ingenuamente entregarem sua personalidade fetichista.

Muitos de fato podem não se atentam para isso, mas praticamente em todos os programas estilo reality shows, exibidos no mundo todo, existem participantes homens que são podólatras, e estes literalmente ficam de quatro diante das participantes do sexo feminino que geralmente são escolhidas com o intuito de exibirem sua feminilidade sensual da cabeça aos pés.

Como exemplificação, este artigo se propõe a exibir fatos e cenas coletadas em alguns desses programas, precisamente os que foram exibidos no Brasil.



Uma vez que os participantes são confinados dentro de uma casa está estabelecida a relação que todos terão durante algumas semanas de convívio. Em meio a rotina, horas na academia, o preparo de comida, combinações de jogo, falsidades e muitas brigas, o bom espectador podólatra está ansioso para ver o dia a dia das pessoas simplesmente andando descalças pela casa, ou passando horas a beira da piscina, ou ainda participando das provas que os “brothers” precisam efetuar e que em alguns casos usam os pés e, portanto, recebem close caprichado das câmeras vigilantes.
Se para o espectador fetichista tudo isso já é uma tentação, imagine quando “o fetichista” (assumido ou não) está lá dentro da casa, participando de todas essas atividades.



Em geral um podólatra possui comportamento padrão quando sente o seu objeto de desejo tão próximo a ele. Na vida real, em situações de grupos de escola, excursões, brincadeiras, etc, onde meninos e meninas compartilham momentos de alegria e flertes, o garoto podólatra sente uma liberdade maior em se aproximar dos pés da garota que lhe chama a atenção. Se ele for do tipo mais direto, ele vai automaticamente oferecer uma massagem, ou propor alguma brincadeira em que possa tocar naqueles pés sem levantar suspeitas. Mas o processo pode ocorrer também de forma mais tímida. Nesse caso ele vai criar uma situação em que possa esbarrar nos pés dela, ou vai perseguir aqueles pés com os olhares, querendo até ser flagrado para iniciar um comentário relacionado. E ainda, se a iniciativa for da garota e ela própria colocar os pés no colo dele, aí então tudo fica perfeito para um podólatra iniciar a sua conquista com interesse pelos pés e pela dona dos pés.


Clique para ver o acervo completo de fotos e videos de pés.

Big Brother Brasil

Em 17 edições, e com uma média de 15 participantes por programa, muita coisa já aconteceu dentro daquela casa. E muito pé já agradou bastante a audiência, pode acreditar.
A cada edição a apresentação do elenco é sempre um momento de surpresa para o público. Nas primeiras edições do programa a emissora costumava revelar aos poucos as pessoas selecionadas, exibindo partes de seu corpo em chamadas na TV e pela internet. É evidente que muitos aguardavam fotos de detalhes do rosto, mãos e pés. Pés com tatuagem eram os primeiros a serem revelados nesta etapa.



Dentro da casa, enquanto os “brothers” eram usados de cobaia e timidamente iam descobrindo as proporções que o estilo do programa podia alcançar, o que se observava eram muitas cenas de paquera e amassos, algumas massagens, mas tudo ainda cheio de pudores com a vigilância 24 horas, e por esse motivo, era pouco comum ver qualquer manifestação atrelada a um desejo de fetiche. Foi na edição número 3 que um dos participantes – destemido - não demorou em dizer que olhava e gostava de pés femininos. Seu nome; Dhomini - e sua paquera de pés no programa, muito bem percebida por sinal, foi Sabrina Sato.



Em 2003, quem acompanhava o programa durante a madrugada pôde assistir a primeira cena explícita de podolatria AO VIVO na TV aberta.

No quarto, Dhomini que já flertava com Sabrina disse a ela que estava com vontade de colocar leite condensado nos pés dela e lamber. A bailarina resistiu, mas depois cedeu. A cena em vídeo é muito rara. Mas aqui vai um frame do momento exato do pedido. Em várias outras ocasiões dentro da casa, Dhomini seguiu cobiçando os pés de Sabrina.


-----
Nota: para quem ficou com vontade ver os pés de Sabrina Sato sendo lambidos, vale o consolo de que isso aconteceu várias vezes depois na carreira de apresentadora que ela firmou. Durante anos ela fez parte do elenco do programa Pânico e momentos semelhantes (brincando com os pés dela) ocorreram algumas vezes na atração. Existem videos disponíveis na internet. Também é famosa na rede a foto em que ela chupa o próprio dedão do pé em um ensaio sensual. E abaixo vai um pequeno depoimento de Sabrina Sato comentando sobre um ex namorado que adorava os pés dela e até possuía uma coleção de fotos particulares de seus pés. Na entrevista ela não revela o nome do ex, mas agora já está fácil adivinhar de quem se trata.


E quando são elas que querem?

Outra situação bastante observada e muito bem vinda para os fetichistas de pés que assistem ao programa é quando são as mulheres que “abusam” da predisposição dos homens em se atirarem aos pés delas. Passar alguns meses em uma casa luxuosa, com sol, piscina e festas só poderia ficar melhor recebendo massagens nos pés (-e tudo grátis!). Pois então, tal cena é uma constante em todas as edições. Para muitas mulheres participantes bastava esticar os pés e fazer algum charminho que logo surgiam os rapazes gentis para fazer massagens. E surgiam aos montes!




Acompanhe o PORTAL Pé-Tá-Lá e em breve você poderá ler a segunda parte desta matéria com mais curiosidades e muitas cenas. 
Venha dar uma espiadinha!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER A SEGUNDA PARTE DA MATÉRIA.

Comentários
5 Comentários
Pither Renan disse...

Ela sempre teve os pezinhos lindos

Thiago Podo Lotra disse...

Esse BBB foi inesquecivel pra mim, eu tinha uns 14, 15 anos, recém me descobrindo podolotra, nem internet em casa eu tinha e vendo o Dhomini aproveitando os pés da Sabrina era demais. Tem uma cena q nunca vou esquecer, o Dhomini pegou um par de meias da Sabrina (se não me engano eram meias coloridas, tipo aquelas de arco iris, algo assim) e cheirou, depois falou "Isso é meia de mulher de 22 anos, o chulezinho lindo", infelizmente não consegui achar a noticia no site do BBB, mas achei esse site onde tem a fala na seção frases da semana em 03/03/2003 http://pensarenlouquece.blog.uol.com.br/arch2003-03-02_2003-03-08.html

Thiago Podo Lotra disse...

No site do BBB achei essas:
Sabrina para Dhomini: ‘Vê se eu estou com chulé?’

Anônimo disse...

When is part 2 coming ?

Pepito disse...

Ola, sou o Henrique de São Paulo capital e gostaria de entrar em contato com mulheres que queiram ter seus pés beijados, massageados, chupados, lambidos e acariciados.
E-mail pepito.podo@gmail.com

RODAPÉ

Fale Conosco

Acompanhe a FANPAGE

Portal Pé-Tá-Lá | PODOLATRIA SEM NEURA acesse: www.hitfeet.blogspot.com.br/

Publicado por Doug Doug em Sábado, 3 de dezembro de 2016
 
Copyright © 2008 ⇔ 2016 by doug dink | Pé-Tá-Lá | Hit Feet *Foot Fetish *Video *Worship *Portal Podolatria
Visite também A FanPage Facebook. ..